Aumente suas vendas com o gestor de leads automotivos C2S

Aumente suas vendas com o gestor de leads automotivos C2S.jpg

Aumente suas vendas com o gestor de leads automotivos C2S

Qual é o dono de lojas de carro ou concessionária que não quer aumentar as vendas e lucro de seu negócio? Não existe, todos os que estão no mercado automotivo querem crescer e se destacar.

No entanto, para alcançar esses objetivos é preciso acompanhar as tendências dos dias atuais, que estão ligadas ao grande poder de vendas da internet. Os negócios que não investem na internet ou não estruturam estratégia de marketing são “engolidos” pela concorrência.

É preciso reconhecer a força da web e concentrar esforços nos portais de classificados, mas isso não é o suficiente.

Não adianta investir em anúncios, gerar volume de leads e não saber gerenciá-los. É essencial ter um bom relacionamento com todos os leads e entender o que cada cliente precisa.

Ou seja, saber personalizar o atendimento, entender e ouvir os clientes é importante para ter reconhecimento no mercado.

Como ter esse atendimento de qualidade e encantar seus clientes? Continue a leitura e saiba mais.

Capacite e incentive sua equipe de vendas

Quando a equipe de vendas trabalha motivada e empenhada a trazer resultados para o negócio, os processos andam e acontecem. Por isso, treine sua equipe, incentive, converse e mostre que o melhor caminho para ter sucesso é cativar o cliente desde a primeira interação.

Faça o primeiro contato por telefone

Quando o vendedor entra em contato com o cliente por telefone, ele consegue entender mais a fundo as necessidades de cada um, e entregar uma negociação personalizada, inteligente e assertiva.

Não adianta apenas responder secamente o que cliente perguntou via WhatsApp ou qualquer outro meio eletrônico. A pergunta do cliente e a resposta seca do vendedor, não fará o vendedor entender se o cliente é minimamente qualificado.

Por mais que o cliente peça para fazer contato por WhatsApp, responda por esse meio, mas também ligue para entender melhor o cliente.

Após o primeiro contato telefônico, o WhatsApp ou chat são ferramentas ótimas para prosseguir a negociação.

Obviamente, nem todas as ligações dos vendedores serão atendidas, mas tanto pior quanto não ter ligações atendidas, é o tempo que vendedor demora para ligar.

Pesquisas do gestor de leads C2S mostram que se a ligação for feita em até 15 minutos após a chegada do lead, mais de 85% das ligações são atendidas pelos clientes e o melhor de tudo, o cliente atende o vendedor com atenção!

No entanto, se o vendedor ligar após 30 minutos do recebimento do lead, menos de 60% das ligações são atendidas e para piorar, o cliente já não terá atenção na ligação! Isto acontece porque um cliente que está procurando um carro fica de 20 minutos a 30 minutos fazendo a busca nos portais e depois disso fará outra atividade que consumirá sua atenção: reunião, almoço, compras, banho, jogar futebol, etc.

Use gestor de leads automotivos da C2S

Outro passo importante para seguir e aumentar as vendas de sua loja de autos ou concessionária, é utilizar o gestor de leads automotivos C2S.

Trata-se de uma ferramenta completa, simples, inovadora e que veio para revolucionar o jeito de atender os leads automotivos.

Com o gestor de leads automotivos C2S, você acompanha todos os clientes que chegam por telefone, e-mail ou no ShowRoom de sua loja. O gestor de leads automotivos C2S organiza tudo para você em apenas um lugar, facilitando seu dia a dia e te ajudando a tomar decisões seguras e baseadas em dados reais.

Sem contar que os vendedores conseguem responder e ligar para todos os contatos de qualquer portal a qualquer hora e lugar. Sendo assim, todos os leads são respondidos, não ficam esperando e são contatados no momento que realmente pretendem fechar um negócio.

Nunca mais perca um cliente potencial e aumente suas vendas com o gestor de leads automotivos C2S.

Para mais informações e vantagens do gestor de leads automotivos C2S, entre em contato e receba uma apresentação completa.