Convenção RE/MAX 2023: lançamento do MAX LEAD by C2S!

Convenção RE/MAX 2023: lançamento do MAX LEAD by C2S!

Uma das maiores empresas de franchising imobiliário do mundo, organizou um evento memorável que contou com a participação do renomado palestrante Ricardo Jucá, lançando o MAX LEAD by C2S. Durante os dias 13 e 15 de abril, profissionais do mercado imobiliário tiveram a oportunidade de se reunir, aprender e se inspirar com as palestras e insights compartilhados por Jucá.

Jucá compartilhou estratégias eficazes para impulsionar a produtividade, desenvolver habilidades de negociação e superar desafios no competitivo mercado imobiliário. Sua abordagem prática e inspiradora motivou os participantes a refletirem sobre suas práticas de trabalho e a adotarem uma mentalidade de alta performance.

O lançamento do MAX LEAD by C2S: Com mais de 150 franqueados utilizando já o gestor de leads C2S, agora é dado mais um passo com o lançamento do MAX LEAD by C2S. O novo gestor de leads oficial da rede RE/MAX é a solução que promete transformar o modo como os atendimentos do setor são realizados.

“O que o MAX LEAD by C2S pode fazer por vocês? Trazer mais conversão de vendas”

O aumento da taxa de conversão acontece depois de melhorias internas. Esse apenas alguns pontos que o Max Lead atua e é o começo para melhorar sua gestão de leads:

1 – Captação e distribuição de leads

Sabemos que muitas empresas ainda usam e-mails e planilhas para organizar o processo de distribuição de leads. Muitas vezes, esse processo é demorado e você perde o micro momento de falar com o cliente.

Solução MAX LEAD by C2S: de forma automática e rápida o sistema capta todos os leads, de todas as fontes que sua empresa faz anúncios e manda direto para o corretor certo dentro de 5 segundos, dessa forma, agilizando um processo que levaria horas para ser concluído.

2 – Falta de follow-up

60% dos leads recebem um primeiro contato, mas não recebem os próximos, ou seja, o corretor manda a primeira mensagem ou faz uma ligação, mas não continua atendendo esse lead posteriormente. E nós sabemos que as chances de vender um imóvel no primeiro contato são quase nulas.

Solução MAX LEAD by C2S: o gestor de leads irá lembrar os corretores de fazerem os contatos, ou seja, o corretor irá colocar, com apenas um clique o dia e horário que quer ser lembrado de retornar o contato para aquele lead e o sistema enviará uma notificação para o celular no horário agendado.

3 – Falta de visibilidade

Gestores não sabem o que acontece dentro da imobiliária e por isso, não conseguem direcionar o time e muito menos organizar os processos internos para que isso facilite ainda mais o dia a dia dos corretores .

Solução MAX LEAD by C2S com todos os corretores usando um sistema único, os leads ficam todos no mesmo lugar e a visibilidade fica ainda mais fácil, você pode fazer filtros de datas e corretores, fontes e muito mais! Além disso, você tem acesso a vários relatórios que podem ajudar na gestão de equipe (exemplos: tempo de resposta de todos os corretores, negócios fechados, visitas realizadas e etc.)

“Se o C2S parasse de funcionar, a gente ia chorar muito” 

Diante dos pontos observados, pode-se concluir que é através de pequenas otimizações que a taxa de conversão vai aumentar, ou seja, corrigir erros, melhorar o tempo de atendimento e garantir acompanhamento de todos os leads é o que fará sua empresa ser capaz de vender muito mais.

A inteligência da C2S, é uma valiosa aliada que pode aprimorar a eficiência e a qualidade do trabalho dos corretores, mas não substituí-los. A combinação da inteligência artificial com a expertise humana é o caminho para um serviço ainda melhor e mais completo para os clientes no mercado imobiliário.