Métodos para melhorar seu atendimento

Confira dicas e processos que vão melhorar e automatizar seu atendimento para vender mais!

Olá, profissional do mercado imobiliário! Pensando em iniciar o ano de 2020 com novos métodos para Quem trabalha com atendimento ao cliente, ainda mais no setor imobiliário, sabe o quanto é difícil, ainda mais no caso dos leads: são muitos interessados com pouca conversão. Por isso, é essencial que antes de mais nada você possa automatizar seu processo para garantir agilidade, facilidade e foco naqueles contatos que realmente converterão; depois, é só ajustar o pitch e ir para cima – o corretor sabe vender e deve ter foco nisso.

Pensando nesses pontos, Fernando Vallocci, CEO e Co-Founder do gestor de leads C2S, e Ricardo Silva Voz, palestrante e mentor em comunicação assertiva e ativa, juntam suas expertises no evento MB Summit organizado pelo influencer do mercado, Matheus Brilhante, para ajudar o corretor e dono da imobiliária. 

Entenda com essas feras do mercado como a tecnologia facilita os processos e quais as principais dicas de comunicação para garantir a venda, além de conferir dicas exclusivas de como criar um atendimento humanizado e próximo ao cliente, combinando a tecnologia e o vendedor, ao longo da sua jornada de compra, nutrindo-o até a conversão. 

Gostou? Não perca tempo: confira todo o conteúdo no nosso vídeo abaixo.


Live: “Métodos para melhorar seu atendimento”

Com Fernando Vallocci (C2S) e Ricardo Silva Voz

Ficou interessado e quer conhecer mais o C2S? Venha falar com um de nossos especialistas e pare de perder vendas.

Continue nos acompanhando para conseguir dicas valiosas para melhorar seu atendimento e taxa de conversão dos leads! Até a próxima e boas vendas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *