Pré-qualificador WhatsApp C2Sbot

Imagine que, além de receber o lead em segundos, o corretor também saberá quando aquele cliente tem interesse em realizar a visitar, quando pretende fechar a negociação, qual a forma de pagamento e o que ele mais gostou no imóvel.

O C2Sbot faz exatamente isso para você – o bot do WhastApp que pode aumentar suas vendas!

Como um bot do WhatsApp vai me ajudar?

Priorização e foco nos leads qualificados
70% dos clientes respondem ao bot do WhatsApp
Respostas em até 2 minutos
Mensagens já testadas e validadas no mercado
Respostas integradas no contato dentro do C2S
Vendedor mais bem preparado para a negociação
Funcionamento 24h por dia, 7 dias por semana
A implementação é feita em um dia

Seu vendedor fará um rapport muito mais eficiente, pois o bot do WhatsApp garante um primeiro contato em até 5 segundos, destaca com clareza as necessidades do cliente e os leads com maior chance de fechar negócio.

Tem alguma dúvida? A gente te responde!

O C2Sbot é um robô que atende via WhatsApp. Para fazer isso, ele precisa de um celular ligado e conectado à internet para enviar as mensagens para o cliente! Isso é muito importante para manter o produto funcionando. Se o celular estiver desconectado, as mensagens serão enviadas automaticamente quando a conexão voltar, mas nesse caso o atendimento do robô passa a não ser instantâneo.

Não! O lead chega no C2S e já é distribuído para algum usuário. No mesmo momento que o lead chega, o C2S já manda o telefone do lead para o robô, que inicia o atendimento. Pode acontecer de o lead ainda estar respondendo as perguntas do Bot quando o vendedor entrar em contato, mas nesse caso não há nenhum problema! Basta que o usuário continue o atendimento de onde o robô parou.

Sim! Se um lead entra em contato direto pelo número que está sendo utilizado pelo C2Sbot, o atendimento virtual ocorrerá com aquele cliente, e o lead também será criado no C2S! Mas vale lembrar que nessa situação não dispomos de todas as informações do cliente (ex: anúncio de interesse, fonte, email), somente o nome e o telefone. É possível editar o lead e acrescentar informações adicionais depois de falar com o cliente.

Pode! O procedimento é bem simples, basta contatar a nossa equipe, instalar o novo número de WhatsApp e, em seguida, ler o código QR!

Pode! Contate alguém da nossa equipe e forneça o texto das novas perguntas. Um agente C2S irá fazer a alteração e pode, inclusive, te ajudar na composição das novas mensagens! Não recomendamos fazer alterações muito grandes nas nossas mensagens-padrão, para manter alta a taxa de resposta da sua empresa!

O C2Sbot envia mensagens para todos os leads de internet, ou seja, leads que chegam de portais, site próprio da empresa e etc. Se um lead é criado manualmente pelo Bot, é porque ele já passou os dados para alguém da empresa, e por isso já recebeu algum atendimento prévio. Também não é possível até o momento fazer com que o Bot não atenda leads específicos (ex: leads de um determinado portal, leads de determinado anúncio). Mas também vale lembrar que o robô só manda uma segunda mensagem se o lead respondeu à primeira, e assim por diante.

Veja o C2Sbot na prática

Preencha seu número de telefone e receba em segundos a mensagem do C2Sbot no seu WhatsApp e entenda como o atendimento pode ser automatizado e os leads qualificados com nosso bot do WhatsApp.
Gere um lead e receba automaticamente as mensagens do C2Sbot no WhatsApp.