C2SIntelligence

C2SIntelligence

Dados atualizados em: 10/06/2020.

Introdução

Todos no mercado precisam de dados e informações relevantes para uma tomada de decisão mais inteligente. Pensando nisso, o C2S criou este dashboard público, embasado por nossa equipe de inteligência de dados, a fim de caminhar lado a lado com você dos mercados imobiliário e automotivo.

O Gestor de Leads C2S vem ajudando seus clientes a manterem seus negócios ativos através de toda automatização e simplicidade que a tecnologia traz, além de possibilitar que os vendedores e gestores possam estar sempre alinhados, mesmo trabalhando de maneira remota. Em um momento como o que vivemos, faz-se necessária uma abordagem rápida e quente que crie empatia e atenção para construir um negócio que se consolidará mais à frente.

Contem com nosso time para tirar suas dúvidas do mercado e para entender como o C2S pode fazer você vender mais!


Mercado imobiliário

Gráfico 1: fluxo de leads

Gráfico 2 | Volume de leads por natureza de negociação (compra e aluguel)

Gráfico 3 | Leads por portal x tempo

Saber quais portais estão tendo a melhor estratégia e gerando mais leads em tempo de crise é fundamental para você escolher onde investir melhor o seu dinheiro.

Por isso, trazemos a flutuação dos principais portais usados pelas imobiliárias, apontando que todos sofreram uma queda com o processo de isolamento social, mas que também já apresentam uma recuperação próxima aos patamares normais. Veja no gráfico abaixo!


Mercado automotivo

Gráfico 4 | Fluxo de leads

O fluxo de leads do gráfico acima retrata a queda do mercado a partir do isolamento social em março/2020 e a flutuação do mercado desde janeiro/2020 até maio/2020. Reparamos que, no gráfico, o mercado já apresenta uma recuperação no volume de leads gerados, porém, no mês de maio, houve uma queda pontual e acentuada no volume de leads.


Deixe um comentário com o que achou e boas vendas 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *