Como aumentar minhas vendas pelo WhatsApp?

Como aumentar minhas vendas pelo WhatsApp?

O WhatsApp, há muito tempo deixou de ser apenas um aplicativo de mensagens instantâneas. Para muitas pessoas e empresas, a ferramenta é essencial e ponte para o fechamento de bons negócios.

Um estudo divulgado pelo Sebrae, revelou que 69% das Micro e Pequenas empresas, realizam vendas através do WhatsApp.

Com a agilidade das conversas, aumentam as oportunidade de vendas e também de qualificação dos leads. Isto é, são maiores as chances de conhecer detalhes do perfil do cliente, que podem auxiliar no fechamento da venda.

“Qual o seu WhatsApp?”

Já reparou, como, atualmente, as pessoas preferem passar o seu número de WhatsApp, no lugar de informar o número de telefone.

Apesar da informação ser a mesma, as pessoas estão menos propensas a atender a uma ligação, se comparado a agilidade de responder uma mensagem de WhatsApp e muitas vezes, até reportar alguma informação em áudio.

A tecnologia a favor das vendas

Considerando que a grande massa está frequentemente on line, milhares de empresas investem diariamente em soluções que agilizam o atendimento ao cliente, via WhatsApp.

E esta é a melhor forma de sair na frente de concorrentes que ainda não estão investindo em tecnologia, já que o cliente busca fechar negócios com quem entrega o que ele precisa, de maneira mais ágil, não só na entrega final, mas durante todo processo de atendimento.

WhatsApp como fonte de dados para qualificação dos seus leads

E se além de utilizar o WhatsApp como ferramenta de prospecção e atendimento de clientes, você pudesse também obter dados para qualificação dos leads?

Isso facilitaria na identificação de oportunidades de venda, agilizaria o atendimento, e excluiria a necessidade de e-mails com pesquisas, otimizando tempo do vendedor e do potencial comprador, também.

Soluções completas para gestão de leads

O C2S possui ferramentas para gestão completa de leads, simplificando e agilizando a rotina de profissionais, especialmente, do mercado imobiliário.

Com o C2Sbot, é possível pré qualificar o lead de maneira prática e simples, a partir da configuração de perguntas que agregam dados valiosos e que vão te ajudar a fechar cada vez mais vendas.

Com taxa de resposta de 50%, o C2Sbot descomplica o seu dia a dia et e coloca em conexão direta com o cliente.

Além disso, o C2S possui integração com mais de 300 canais de negócios imobiliários, para você chegar mais rápido ao lead.

Toque no link abaixo e conheça nossas soluções