Conheça o novo gerador de leads imobiliários

Conheça o novo gerador de leads imobiliários

Simples, eficiente e exclusivo para profissionais imobiliários com CRECI.

O mercado imobiliário está aquecido e muitos corretores e imobiliárias não sabem como abocanhar uma fatia desse mercado tão competitivo, ficam perdidos entre ingressar em uma grande franquia para ganhar um aporte de credibilidade investindo rios de dinheiro ou contratando diversos canais diferentes em busca de possíveis clientes.

Investimentos esses que nem sempre trazem o retorno esperado. Sem contar que a maioria dos canais de publicação de imóveis tradicionais também aceitam o anúncio direto do proprietário, um verdadeiro tiro no pé do corretor de imóveis.

E a falta de resultados abrange uma série de fatores, e a principal delas é: o próprio anúncio imobiliário! Para quem ele é direcionado, onde é mostrado, com que frequência, a que horas, as imagens, a descrição, como é direcionado…uma infinidade de fatores.

A boa notícia é que hoje existe uma solução alternativa no mercado imobiliário, uma terceira via: o gerador de leads DreamCasa, o novo parceiro da C2S

Conheça o novo Gerador de leads DreamCasa

Muito mais que uma rede imobiliária ou um portal, esse gerador de Leads trabalha exclusivamente com corretores e imobiliárias com CRECI, e foi projetado pensando nas necessidades desses profissionais.

Através de sofisticadas ferramentas de segmentação, os Leads fazem o percurso contrário, onde “o imóvel é que encontra o cliente interessado” onde quer que ele esteja navegando pela internet.

Um site clean e de fácil utilização, o DreamCasa utiliza tecnologia de ponta para gerar Leads realmente interessados nos imóveis. Os softwares finamente projetados para otimizar os anúncios ajudam o corretor a direcionar corretamente seus esforços para alcançar resultados de qualidade.

 

Com Expertise no mercado imobiliário brasileiro e europeu, esse novo gerador de Leads imobiliários consegue encontrar e conectar o cliente interessado exatamente ao imóvel que ele procurava, mesmo se o usuário estiver em Florianópolis e apartamento em Tatuapé, por exemplo.

Na ótica do cliente final também é uma grande vantagem ter a certeza que está navegando em um site de profissionais e que cada imóvel ali encontrado tem por traz um corretor de imóveis capacitado, legalizado e realmente atuante no mercado nacional.

Para os corretores de imóveis vale a pena conhecer essa alternativa que, dentre outras vantagens, está entre os melhores resultados de investimento x retorno no Brasil.

Bem avaliado por usuários e parceiros, o DreamCasa tem conquistado cada vez mais o coração dos brasileiros.

Deixe nos comentários dicas que ajudaram a alavancar suas vendas! Até a próxima 😊

Leia também!