Pare de perder vendas por demora no atendimento com o Bolsão de Leads C2S

Pare de perder vendas por demora no atendimento com o Bolsão de Leads C2S

Todos querem aumentar suas vendas de imóveis sem ter que gastar mais para isso. Mas não é fácil: são muitos contatos para atender, as vendas são longas, os clientes enrolados… Mas já parou para pensar que talvez o problema não está no cliente e sim no seu atendimento? Neste post vamos explicar como sua imobiliária pode parar de perder vendas por demora no atendimento e por que o Bolsão de Leads C2S é a solução ideal.

Esses leads não prestam, eu não vendo por culpa deles!

Com certeza você conhece algum corretor que reclama que os leads online nunca o atendem ou não possuem fidelidade, indo atrás do atendimento de diversas imobiliárias ao mesmo tempo. Se você não conhece ninguém assim, tenho uma má notícia para te dar: você pode ser esse corretor! 

O que esse mesmo corretor não te fala é que ele só responde o lead no dia seguinte, não faz uma ligação para o cliente e muitas vezes nem manda WhatsApp, apenas e-mail! E é por isso que ele está perdendo vendas por demorar no atendimento, além de atender da forma errada.

Você está fazendo o mesmo do mesmo e perdendo vendas ao demorar no atendimento

12h

é o tempo médio de primeiro atendimento do mercado imobiliário

Isso significa que, inclusive, parte dos leads gerados online é atendida apenas no dia seguinte! E a maioria das imobiliárias nem controla esse tempo.

Em disparada, clientes C2S podem responder os leads em até 5 minutos:

  • Dos mais de 16 mil leads gerenciados pelo C2S em 2021, 44% foram respondidos em menos de 6 horas, metade do tempo médio do mercado; e, se consideradas as 12 horas, são mais de 50% dos leads respondidos.

O que isso significa?  

Se, do lado da sua imobiliária, existir  um concorrente usando o C2S, muito provavelmente você está perdendo leads para ele , simplesmente porque a concorrência está atendendo os clientes antes de você.

Micro Momento: por que atender rápido

Quando está fazendo uma busca online, o cliente parou outras tarefas e destinou um momento do dia específico para isso. Segundo o mercado, no caso das imobiliárias, esse momento de busca focada do cliente dura em torno de 20 minutos.

Logo, passados esses 20 minutos em que o cliente gerou um lead para você, ele voltará a fazer outras tarefas: trabalhar, dirigir, ficar com a família, etc.

O importante é: ele não estará mais disponível para falar com você. 

Além disso, esse potencial cliente estava buscando online e não gerou lead só para você: mas sim para mais 5 imobiliárias. Logo, quem atendê-lo primeiro e com qualidade, o terá como cliente. 

Nesse post te explicamos tudo sobre o micro momento, como ele impacta suas vendas e como você pode e deve usá-lo ao seu favor, acesse aqui.

Os números não mentem: você vende mais atendendo rápido

Você sabia que:

  • O primeiro a entrar em contato com o cliente tem 200% mais chances de fechar com ele posteriormente?
  • Se você ligar para o cliente em até 15 minutos após ele demonstrar interesse, você tem mais de 80% de chance de ser atendido com atenção? Em compensação, 60 minutos depois, suas chances despencam para menos de 60% de ser atendido com qualidade.

Por que, mesmo usando o C2S, você ainda demora para atender seus leads

Se você usa o C2S, você já está na frente do mercado por ter resolvido os problemas técnicos envolvidos no atendimento do cliente – aprenda aqui os 4 passos para resolver seu problema de atendimento e vender mais. 

Agora, ainda tem a questão humana a ser considerada: mesmo que seus corretores recebam os leads em 5 segundos e você seja notificado dos leads sem atendimento e os cobre, ainda assim você pode fazer parte dos 50% que respondem os leads após 12h – e está capinando milho igual às outras imobiliárias do mercado.

Pensando nisso, mais uma vez, o C2S é pioneiro e cria o Bolsão de Leads do C2S.

O que é o Bolsão de Leads C2S e como vai te fazer parar de perder vendas por demora no atendimento

Simples: você define qual o tempo máximo que um lead pode ficar sem atendimento e, quando esse tempo expirar, o lead é disponibilizado no Bolsão, onde qualquer um pode se tornar responsável por ele.

Calma: eu sei que você deve ter várias dúvidas de como isso funciona na prática e tiramos todas elas nesta FAC do Bolsão de Leads – clique para acessar.

Como os clientes do Bolsão de Leads C2S diminuem em mais de 95% seu tempo de atendimento?

Mais importante de como o bolsão ficará personalizado na sua imobiliária é o resultado que ele já está trazendo para outros clientes C2S, assim como você: 

Cliente C2S com bolsão ativo com tempo máximo de 10 minutos.

Bolsão de Leads C2S diminui tempo de atendimento em mais 95% nas imobiliárias ajudando elas a parar de perder vendas por demora no atendimento

Diminuição no tempo de atendimento em 95% e aumento de 51% nos leads respondidos diariamente.

Cliente C2S com bolsão ativo com tempo máximo de 60 minutos.

Bolsão de Leads C2S aumenta em mais de 85% os leads respondidos e você para de perder vendas por demora no atendimento

Diminuição no tempo de atendimento em 90% e aumento de 19% nos leads respondidos diariamente. 

O que os gestores e donos das imobiliárias têm a dizer sobre o Bolsão de Leads C2S

“Os clientes não ficam mais parados e virou uma espécie de gincana, quem puxar primeiro ganha. Gostei bastante!”

“Esse negócio do bolsão foi o melhor!!!!! Rapaz, não fica um lead parado mais do que 30 minutos! Parabéns!”

Conheça o Bolsão de Leads C2S e para de perder vendas por demora no atendimento

Quer fazer como essas imobiliárias e diminuir o tempo de resposta drasticamente para aumentar suas vendas?